89º Homicídio em Mossoró 2017: Adolescente baleado na porta de casa no Santa Helena morre na UPA do Santo Antônio

O crime aconteceu por volta das 06h10min desta quarta feira 03 de maio de 2017 na Rua Maria Batista dos Santos no loteamento Santa Helena no bairro Santo Antônio. 


A vítima um adolescente identificado como Lindomar Sales da Silva de 14 anos de idade. Segundo informações da Polícia Militar, o menor estava na frente de sua casa, quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram em uma moto e atiraram em sua direção. 

Lindomar foi atingido com um tiro no rosto e socorrido pelos familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio, mas não resistiu e morreu naquela unidade de saúde. 

Policiais do Ronda Cidadã foram à UPA e conversaram com os familiares da vítima, mas poucas informações foram repassadas. A familia disse que o menor não tinha envolvimento com coisas ilícitas e não sabe a que atribuir a morte do garoto. 

O corpo vai ser removido da UPA para a sede do ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento. Lindomar Sales da Silva foi a 89ª vítima da violência letal intencional em Mossoró neste ano de 2017. 

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró vai investigar mais um assassinado ocorrido na cidade.

Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário