_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

91º Homicídio em Mossoró em 2017: Adolescente é perseguido morto com um tiro nas costas no Bom Jardim

Mossoró volta a registrar mais uma morte violenta na cidade.


Breno Ramon de Oliveira Silva de 17 anos de idade, foi atingido com um disparo de arma de fogo, nas costas e morreu na Rua Nilo Peçanha, próximo ao mercado do bairro Bom Jardim.

Populares informaram à polícia que o menor estava de bicicleta, sendo perseguido pelos criminosos e já teria chegado ao local baleado. Ramon ainda teria abandonado a bicicleta, mas não conseguiu correr mais.

Um disparo fatal nas costas com orifício de saída no peito, foi identificado pela equipe pericial do Instituto Técnico-Cientifico de Perícia, “Itep” de Mossoró.

A polícia não sabe o que pode ter motivado a morte do adolescente, mas segundo informações, um dos acusados foi reconhecido por populares.

O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário