_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

92° Crime de Homicídio em Mossoró em 2017: Padeiro é morto a tiros no Loteamento Santa Helena

Um rapaz de 25 anos foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira 09 de Maio de 2017, na Rua Maria Batista dos Santos no Loteamento Santa Helena no bairro Santo Antônio.De acordo com a Polícia Militar (PM), a vitima foi encontrada em um matagal nos fundo de uma residencia.

A vitima identificada como Allysson Ferreira da Silva de 25 anos, morador do Conjunto Redenção foi encontrado morto com três disparos de arma de fogo.Segundo informações,era suspeito de envolvimento na morte do menor Lindomar Sales da Silva de 14 que morreu na UPA do Santo Antônio, semana passada.

Mas um crime de homicídio a ser investigado pela DHPP que tem a frente o delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró, que dará continuidade as futuras investigações para esclarecer o crime e seus autores que saíram do local do crime sem serem identificados.






Polícia 24hs 
Mossoró
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário