93º Morte violenta em Mossoró em 2017: Filho de Oficial da PM é morto a tiros no bairro doze anos


O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio por volta das 19:15hs desta terça feira 09 de maio de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A ação criminosa ocorreu na rua Manoel João no bairro Doze Anos.

De acordo com as primeiras informações a vítima identificado como Jefferson França, que é filho de um oficial da PM foi morto a tiros por dois indivíduos que estavam em uma moto e encostaram quando ele entrava em seu carro.
O mesmo ainda tentou fugir saindo pela porta do carona mas tombou sem vida na calçada.

Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),esteve no local e constatou o óbito.

A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP.



Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário