95ª Morte violenta em 2017 em Mossoró: Popular é morto a tiros na Praça do Conjunto Alfredo Simonetti em Mossoró

Jovem de apenas 20 anos de idade, natural da cidade de Santana do Matos é morto a tiros na principal Praça do Conjunto Monsenhor Alfredo Simonetti, o conhecido Abolição V e ninguém viu nada.

A Policia Militar foi acionada no início da noite de hoje, 11 de maio com a informação de disparos de arma de fogo com uma pessoa ferida.

Romulo Bezerra Pereira, “Zanoi” foi morto com dois disparos de arma de fogo no rosto. Aparentemente ele estava sentado num banco da praça e depois de alvejado caiu de costas, já sem vida.

Ninguém acusou ter visto nada e nem os possíveis acusados. Segundo informações de populares, “Zonoi” não tinha registros na polícia, tinha um histórico de ameaças contra pessoas e até policiais do bairro.


O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário