97° Homicídio em Mossoró 2017: Ex-presidiário é morto a tiros no bairro Pousada dos Thermas

Mossoró na região oeste do Rio Grande do Norte, registra mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo. 

O crime aconteceu na tarde deste sábado, 13 de maio de 2017 na Rua Antônia Gertrudes dos Santos no bairro Pousada dos Thermas, onde foi vítima um ex-presidiário identificado como Eduardo Julião de Oliveira de 33 anos natural de Alexandria RN e morador do bairro onde foi morto. 

O mesmo foi alvejado e morto em via pública com vários disparos de arma de fogo e segundo informações da polícia militar, Eduardo trafegava em uma moto Biz vermelha em companhia de sua mulher, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários tiros em sua direção. 

Eduardo caiu e morreu no local antes da chegada do socorro médico, a pouco mais de 50 metros de sua residência. A mulher dele conseguiu sair ilesa do atentado e correu pra casa.

A Polícia Militar recebeu informações de que Eduardo já cumpriu pena por tráfico de drogas e que já havia sofrido outros dois atentados a tiros em Tibau quando morava naquela cidade, mas não chegou a ser atingido pelos tiros.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da equipe do ITEP, que após realizar os procedimentos de perícia, removeu o corpo da vítima para sua base onde será necropsiado.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, bem como os responsáveis pelos disparos que ceifaram a vida do ex-presidiário.

Eduardo Julião de Oliveira foi a nonagésima sétima (97ª) vítima da Conduta Violenta Letal Intencional em Mossoró neste ano de 2017. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios de Mossoró.


Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário