_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

98ª Morte violenta em Mossoró em 2017: Jovem é morto a tiros no Promorar do Santa Delmira

A cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte registrou na tarde de hoje, 14 de maio, mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo.

A ação criminosa aconteceu na Rua Santa Isabel, no Promorar do Santa Delmira. Railson de Souza Filgueira, “Nonô” de 22 anos de idade, foi baleado na calçada de sua residência e morreu quando estava sendo socorrido por uma equipe do Samu. Segundo informações, um dos disparos acertou a principal artéria e ele morreu quando recebia atendimento médico.

A polícia recebeu informações que a motivação teria sido um acerto de contas envolvendo a vítima e o acusado, Alisson Breno Pereira Santiago de 20 anos de idade, que foi preso ainda no local do crime e com a arma na mão, com todas as munições deflagradas. Quanta tentava fugir do local, Alisson Breno caiu da motocicleta e precisou ser levado para o Tarcisio Maia, pela própria polícia.


O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário