Adolescente é morta dentro de casa no centro de Baraúna

Helen Daiana da Silva, 15 anos foi a 16ª Morte violenta em Baraúna em 2017


A polícia militar do Destacamento de Baraúna, no Oeste do Rio Grande do Norte, foi acionada na manhã de hoje, 28 de maio, com a informação de uma jovem morta dentro de uma casa na Avenida Jeronimo Rosado no centro da cidade.

O corpo de Helen foi encontrado na cozinha da residência e como apresentava sinais de violência, os militares acionaram a Delegacia de Plantão e a perícia criminal, para examinar o local.

Segundo o Perito Eduardo Alexandre, a adolescente foi morta com um disparo de escopeta, na região do ombro com várias perfurações provocadas pelos chumbos.

A polícia acredita que o alvo dos disparos seria um possível namorado da adolescente, que segundo informações, tem envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

Segundo o perito, não havia sinais de arrombamento nas portas de entrada da residência. O Delegado Roberto Moura, que acompanhou os procedimentos da perícia, não descarta a possibilidade do criminoso estar dentro da casa com a vítima.

A perícia e a polícia, encontraram sinais de bebedeira e consumo de droga dentro da casa. A família estava muito revoltada com o descaso das autoridades com a segurança pública na cidade.

O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário