_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Adolescente é morta dentro de casa no centro de Baraúna

Helen Daiana da Silva, 15 anos foi a 16ª Morte violenta em Baraúna em 2017


A polícia militar do Destacamento de Baraúna, no Oeste do Rio Grande do Norte, foi acionada na manhã de hoje, 28 de maio, com a informação de uma jovem morta dentro de uma casa na Avenida Jeronimo Rosado no centro da cidade.

O corpo de Helen foi encontrado na cozinha da residência e como apresentava sinais de violência, os militares acionaram a Delegacia de Plantão e a perícia criminal, para examinar o local.

Segundo o Perito Eduardo Alexandre, a adolescente foi morta com um disparo de escopeta, na região do ombro com várias perfurações provocadas pelos chumbos.

A polícia acredita que o alvo dos disparos seria um possível namorado da adolescente, que segundo informações, tem envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

Segundo o perito, não havia sinais de arrombamento nas portas de entrada da residência. O Delegado Roberto Moura, que acompanhou os procedimentos da perícia, não descarta a possibilidade do criminoso estar dentro da casa com a vítima.

A perícia e a polícia, encontraram sinais de bebedeira e consumo de droga dentro da casa. A família estava muito revoltada com o descaso das autoridades com a segurança pública na cidade.

O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário