_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Agências bancárias em Sítio Novo e Vera Cruz são atacadas por bandidos na madrugada

Nos dois casos, ninguém foi preso e não se sabe quanto foi levado; na fuga, os bandidos espalharam grampos pelas ruas das cidades

Duas agências bancárias do interior do Rio Grande do Norte foram atacadas por bandidos na madrugada desta quinta-feira 4. As ações criminosas foram realizadas em Sítio Novo e Vera Cruz, na região Agreste.

De acordo com informações da PM, em Sítio Novo, a ação criminosa aconteceu por volta das 2h em um caixa eletrônico do Bradesco. Na ocasião, dois carros foram vistos dando apoio aos criminosos. A agência ficou destruída com a ação. Já em Vera Cruz, a polícia confirmou que o terminal foi arrombado; e o dinheiro, saqueado.

Nos dois casos, ninguém foi preso e não se sabe quanto foi levado. Na fuga, os bandidos espalharam grampos pelas ruas das cidades, para dificultar a ação da polícia.

Agora RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário