_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Através de túnel, detentos fogem da Penitenciária Estadual de Parnamirim

Oito presos foram recapturados tão logo conseguiram sair da penitenciária graças a ação de agentes; ainda não se sabe quantos tiveram êxito na fuga.




Túnel utilizado para fuga dos detentos

Redação

A madrugada desta quinta-feira 25 foi de tensão na Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP). Utilizando um túnel, vários detentos conseguiram escapar da unidade carcerária potiguar. A informação foi confirmada pela direção do presídio.

Por volta das 4 horas, a Polícia Militar foi acionada pelos agentes penitenciários e cercaram o presídio na tentativa de inibir novas tentativas de fuga. Os detentos que conseguiram escapar trocaram de roupa para dificultar a identificação nas ruas da cidade.

Segundo informações iniciais, oito presos foram recapturados tão logo conseguiram sair da penitenciária graças a ação de agentes. No entanto, vários outros tiveram êxito total na fuga. Ainda não se sabe qual o número exato de fugitivos. Acredita-se em mais de 50.

Agora RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário