_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Com mais de 130 agentes, Polícia Civil deflagra operação em João Câmara

Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão em residências de pessoas suspeitas de cometer crimes na cidade, distante 73km da capital Natal; mandados não contemplavam prisões

A Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte deflagrou na manhã desta segunda-feira 08 a Operação Reconquista no município de João Câmara, cidade localizada a 73 km de distância da capital Natal e que está situada na região Agreste potiguar.

Segundo informações da assessoria de imprensa da corporação, foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão em residências de pessoas suspeitas de cometer crimes na cidade.

Ao todo, participaram da operação Reconquista cerca de 130 agentes de segurança.

Agora RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário