Dois indivíduos baleados durante tentava de Assalto no Abolição II em Mossoró

Os elementos estavam numa motocicleta roubada e tomaram outra. Uma pessoa reagiu ferindo os dois assaltantes


A Policia procurava por dois elementos trafegando em atitude suspeita numa motocicleta, rondando a região da Farmácia Pague Menos, no bairro Nova Betânia na tarde de hoje e recebeu informações que os mesmos estavam baleados na Rua Francisco Nogueira Monte, ao lado do Supermercado Cidade no Abolição II.

Quando a polícia chegou ao local encontrou Luan Iranildo do Nascimento de Lima, de 15 anos de idade, residente na Rua Riachuelo, no Santo Antônio, caído ao lado de uma motocicleta Biz, tomada de uma moça que estava chegando no supermercado. Segundo informações, o adolescente é interno do Ceduc em Natal, veio passar o final de semana em Mossoró, com a família e teria perdido o carro de volta para Natal.

O outro elemento, que segundo informações é Jonathas Neves Costa Souza de 16 anos de idade, residente na Rua Seu Lima, também no bairro Santo Antonio. Ele também foi atingido com um tiro no peito, abandonou a motocicleta Honda Titan preta e fugiu a pé, mas foi alcançado e preso cerca de 200 metros depois, na Rua Zenar Duarte, também no Abolição II.

Segundo informações, um popular que presenciou os elementos tomando a moto da moça, reagiu atirando e acertou os dois. Eles receberam atendimento no local e foram conduzidos para o Tarcisio Maia por uma equipe do Samu.

Pelas características da motocicleta e da roupa dos acusados, a polícia acredita que são os mesmos que estavam rondando pelo bairro Nova Betânia, momentos antes.


O Câmera.com
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário