Elemento é preso com arma de fogo em bar no bairro Caraíbas em Umarizal

Mais uma arma de fogo foi retirada das ruas por parte da Polícia Militar.

Na noite desta sexta-feira (12), foi preso portando um revólver calibre 38, no bar do Fabinho no bairro Caraíbas, a pessoa de Jean Michel dos Santos Silva, 23 anos de idade,  morador e natural de Umarizal-RN, com alcunha de "Bidala". 

Segundo informações colhidas junto a PM, o elemento estava embriagado e exibindo a arma de fogo, colocando-a em cima da mesa do bar e desafiando a Polícia. Após receber a denúncia, e por se encontrar sozinho no destacamento policial, o Sargento Wandeirton pediu apoio ao GTO da cidade de Patu, e quando os policiais chegaram no bar de Fabinho, o elemento ainda se encontrava no local, e quando os policiais se aproximaram do mesmo, ele tentou uma reação como se fosse sacar a arma, mas logo foi dominado, algemado e preso.

Os policiais conduziram o acusado a sede da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Patu, e hoje pela manhã ele foi autuado em flagrante delito por crime de porte ilegal de arma de fogo. 






Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário