_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Filha de vereador é assassinada a facadas no município de Parnamirim

Lila Carla Chagas tinha 26 anos e era filha do vereador de Jundiá Luis Cosme das Chagas (PSD); ninguém foi preso até o momento

A filha do vereador Luis Cosme das Chagas (PSD), da cidade de Jundiá, interior do Rio Grande do Norte, foi assassinada à facadas na madrugada deste domingo 7 dentro de sua própria casa no município de Parnamirim, Região Metropolitana de Natal.

A vítima foi identificada como Lila Carla Chagas, de 26 anos. Segundo informações cedidas pela Polícia Militar, Lila voltou de uma festa sozinha e chegou em casa por volta das 3h.

Com as tentativas falhas de contato realizadas pela família ao longo de todo domingo, eles foram até a casa dela, onde encontraram o corpo às 18h. A Polícia realizou rondas pela região na tentativa de encontrar algum suspeito, mas não obteve sucesso. Ninguém foi preso.

Agora RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário