Umarizalense foragido de Alcaçuz é preso em Parnamirim

Policiais dá Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) prendem na manhã de hoje (06/05/17) SERGIO REIS DE OLIVEIRA PEREIRA, conhecido por MÔ, foragido da justiça desde fevereiro de 2017.

Com o apenado foram encontrados um veículo com queixa de roubo, balança de precisão e uma caderneta contendo anotações sobre a movimentação do tráfico de drogas. SERGIO REIS está sendo investigado pela Polícia Civil de Umarizal por envolvimento com o tráfico de drogas na região e envolvimento em alguns homicídios.




Se você souber de crimes cometidos por Sergio Reis "Mô", informe denuncie: 







Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário