_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Idoso é baleado na barriga ao reagir a assalto no Planalto 13 de Maio em Mossoró

Um idoso de 66 anos de idade, acabou sendo baleado ao reagir a um assalto, na noite deste sábado 13 de maio no bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

De acordo com informações repassadas pela polícia militar, dois criminosos ocupando um ciclomotor roubado, invadiram uma casa para roubar na Rua José Januário, e o idoso identificado como José Rodrigues de Souza que estava no interior da residência reagiu a ação dos bandidos e acabou sendo baleado na barriga. 

O idoso foi socorrido por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel e após receber os primeiros atendimentos médicos, foi transferido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

Após a ação criminosa, os bandidos abandonaram o ciclomotor no local e fugiram a pé. A Polícia Militar entrou em diligências e conseguiu prender um dos suspeitos. 

Clenildo Guedes dos Santos 24 anos foi preso dentro do mato e conduzido para a Delegacia de Plantão onde ficou a disposição da justiça. O outro suspeito conseguiu fugir do cerco policial.

Idoso tentou tomar a arma do bandido e acabou baleado

 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário