_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Indivíduo morre em confronto com a polícia em Russas no Ceará

Victor Manoel Lima Barros Gusmão, saiu do carro atirando na policia, foi baleado e morreu a caminho do hospital

No início da noite de ontem, 24 de maio, a polícia militar da cidade de Baraúna, no Rio Grande do Norte, foi acionada com a informação que um carro, Prisma de cor vermelha, havia sido tomado de assalto, no centro da cidade de Baraúna.

A polícia foi informada ainda, que os criminosos tinham fugido em direção ao estado do Ceará, levando o dono do carro, que foi encontrado, as margens da RN 015, momentos depois.

Militares da “Equipe Carcará”, de Baraúna, solicitaram o apoio da Policia Cearense, no sentido de localizar e prender os criminosos, que segundo as informações, estavam armados de pistola.

O carro foi localizado em movimento, já no estado do Ceará e na tentativa de fugir do cerco da polícia, o condutor perdeu o controle e capotou o veículo. Ainda com o carro em movimento, os criminosos trocaram tiros com a polícia e mesmo depois de capotar o carro, o tiroteio continuou.

Parte do bando conseguiu fugir para o matagal, mas Victor Manoel Lima Barros Gusmão, foi baleado e morreu a caminho do Hospital. Segundo informações, ele estava com uma pistola Ponto 40, com dois carregadores.

O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário