Jovem de 22 anos é executado em via pública na cidade de Janduís

Everton foi preso no dia 09 de Junho de 2015 por o espancar o deficiente mental bastante conhecido por "Manoel de Iracema" em Janduís.

Na tarde desta quarta-feira, 10/05, foi registrado o primeiro homicídio no município de Janduís/RN, na Rua Expedito Vieira Gurgel.

De acordo com as informações, nas proximidades do Módulo Esportivo, dois elementos encapuzados e armados em uma Bros, se aproximaram de Everton Gomes da Silva, 22 anos, e efetuaram vários disparos contra o mesmo, que não resistiu e veio a óbito no local.

A Polícia Militar, foi acionada e se descolou ao local, constatando a veracidade das informações. O ITEP foi acionado para a remoção do corpo para sede do órgão.

Everton Gomes da Silva, respondia a três ações penal: lesão corporal grave, furto qualificado e tráfico de drogas.


CG na Mídia
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário