Jovem é morto a tiros de pistolas .40 e 380 quando trabalhava em uma residência em Caraúbas, RN

Josué Jorge Santos Júnior, de 27 anos de idade, foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (9), na Rua Leovegildo Fernandes Pimenta, no Bairro Sebastião Maltês, em Caraúbas (RN). De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava numa construção de sua propriedade, quando dois elementos chegaram em uma motocicleta e o executaram.

Segundo informações, o elemento da garupa, desceu, se aproximou e efetuou os disparos. "Juninho ainda tentou correr, mas foi alcançado e morto" disse um popular.

Foi confirmado por um PM que os calibres usados para matar a vítima foram de pistolas calibres .40 e 380. A motivação do crime é desconhecida e o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, o bacharel Luiz Antônio. Com o assassinato de Josué Jorge Santos Júnior, Caraúbas registra o terceiro homicídio de forma violenta em 2017.





Informações e fotos: Icém Caraúbas
Reedição: Umarizal News
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário