_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Jovem é morto a tiros no município de Apodi no Oeste Potiguar

Nas primeiras horas da manhã deste Sábado, 20/05, a central de operações da Policia Militar recebeu a denúncia de que populares haviam encontrado o corpo de um rapaz com marcas de tiros em um terreno nas proximidades da barragem de Júlio Mariano, no poço vermelho na zona rural do município.

A vítima foi identificada como Romero da Silva Lima, de 21 anos de idade, natural de Apodi. O mesmo foi executado no início da noite de ontem, quando um popular ligou para a policia informando ter ouvido vários disparos de arma de fogo no mesmo local onde se encontrava o cadáver

Viaturas da Polícia Militar foram acionadas, realizaram buscas no local, mas devido a escuridão e sem ter o local exato onde aconteceu os disparos, nada foi localizado. 

A viatura da Rádio Patrulha isolou o local de crime até a chegada do ITEP, que após os trabalhos de perícia, recolheu o corpo para a sede do órgão em Mossoró.

Mais um crime de homicídio que será investigado pela delegacia de policia civil de Apodi que tem a frente o delegado Renato Oliveira.

Fonte: Sentinelas do Apodi
Reedição: Umarizal News
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário