_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Marido mata esposa e em seguida comete suicídio em São Francisco do Este-RN

Homicídio seguido de suicídio é registrado na noite deste domingo 14 de Maio de 2017 na cidade de São Francisco do Oeste/RN.

por volta das 22:30hs a pessoa de Marcelo Pereira Pessoa, 25 anos, residente em São Francisco do Oeste, assassinou a golpes de faca peixeira, sua companheira Maria de Lourdes Valentim de Oliveira, 23 anos.

Segundo informações da Policia Militar, Marcelo teria abordado a vítima no interior do banheiro de um bar e danceteria, agarrando-a pelos cabelos e desferindo apenas um golpe na altura do pescoço, momento em que a vítima ainda tentou correr, mas devido à gravidade do ferimento, caiu e foi a óbito. Populares acionaram a Polícia Militar, e eles acionaram o ITEP, enquanto isolavam o local de crime.

Antes mesmo da chegada do Itep na cidade, populares informaram aos policiais que o acusado, que era conhecido por Dudú, havia cometido suicídio. A partir daí, a PM passou a isolar os dois locais onde se encontraram os corpos de Maria de Lourdes e de Marcelo. 

Com informações do Blog do Cobra
Reedição: Umarizal News
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário