_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Martins: Polícia Civil investiga e acha desmanche de motocicletas no sítio Serra nova

Policiais Civis de Martins e de Portalegre, sob o comando do DPC Cristiano Zadrozny Goveia, apreenderam nesta nesta quarta feira, (31), várias peças de motocicletas no sítio serra nova, município de Martins. 


A investigação teve início quando o Soldado da PM Marcos Silva, (lotado em Martins) comunicou aos policiais civis que algumas motocicletas que eram furtadas na cidade e região, desapareciam misteriosamente, e sem deixar vestígios. Após repassar as informações detalhadamente, o PM também participou das investigações o qual repassava tudo que ia colhendo aos agentes do município.

Hoje, após a polícia civil fazer diligências até o local, constataram que na residência do senhor Evaldo Andrade dos Santos, havia várias peças de motocicletas, e como o acusado não soube explicar a origem daquelas peças, foi foi procedida a voz de prisão, e o mesmo foi conduzido a DP onde foi flagranteado. 

Há suspeitas de que um dos filhos do senhor Evaldo, furtava as motocicletas e eles faziam o desmonte em sua propriedade. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário