Mossoroense que morava em Pau dos Ferros é raptado e executado a margem da BR 226

O mossoroense do Santa Helena Vitório Ferreira Pereira de 18 anos,foi encontrado morto, na tarde deste domingo 30 de abril,na marginal da BR 226 próximo a um lixão na cidade de Pau dos Ferros, região do Alto Oeste Potiguar. 

O corpo apresentava várias perfurações de objetos cortantes e ou contundentes. Segundo a Polícia, o jovem havia sido raptado de dentro da casa onde morava no bairro Riacho do Meio na noite de sábado. 

De acordo com a família, homens dizendo ser policiais, mas sem mostrar armas, chegaram na casa do jovem e informaram que estariam levando o mesmo para prestar informações sobre um arrombamento ocorrido no bairro. 

Vitório foi colocado no porta malas do carro e na manhão deste domingofoi encontrado sem vida as margens da BR 226, próximo a entrada do lixão de Pau dos Ferros. 

Informações de populares dão conta que Vitório, que já tinha passagem pela polícia por assalto e outros jovens estavam sendo apontados como responsáveis por vários arrombamentos nos bairro Riacho do Meio, Carvão e Sema. 

O corpo de Vitório foi removido para a sede do ITEP em Mossoró, necropsiado e liberado para sepultamento que ocorrerá nesta segunda feira em Mossoró


Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário