_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Operação Sertão Seguro de combate à criminalidade é implantada no município de Caraúbas, RN

Na manhã desta terça-feira 09, foi implantada no município de Caraúbas a “Operação Sertão Seguro”. Ação de combate à criminalidade de responsabilidade da Prefeitura Municipal em parceria com o Governo do Rio Grande do Norte. O prefeito Juninho Alves, juntamente com o vice-prefeito Paulo brasil, secretários e vereadores, recepcionaram o comando da Polícia Militar, que veio entregar oficialmente as viaturas e policiais que atuarão na ação de contenção ao crime.


Para o Tenente-Coronel Mendonça, que representou o comando Geral da PM, a operação da segurança pública vai atuar em todas as áreas no município e região do Médio Oeste. “Esses policiais que estão chegando a Caraúbas estão preparados para todo o tipo de situação. São homens treinados e preparados para o serviço de inteligência, ronda repressiva, ostensiva e enfrentamento, propriamente dito. Para todas essas situações eles estão preparados”, disse o oficial.


Já o deputado Galeno Torquato, que esteve na solenidade de implantação da Operação Sertão Seguro, destacou que a vinda dos policiais para Caraúbas foi uma solicitação do prefeito Juninho Alves e que ele pleiteou junto ao governador Robinson Faria, para que o trabalho de segurança viesse a ser instalado na cidade de Caraúbas.



“O prefeito Juninho Alves nos procurou para que algo fosse feito com urgência no quesito segurança para Caraúbas. De imediato fomos procurar o governador Robinson Faria, para que disponibilizasse em caráter emergencial, uma equipe de policiais para garantir a segurança de Caraúbas. Esta operação sertão seguro seria destinada para o município de Assu, porém disse que tinha de ser implantada sua base em Caraúbas, devido aos últimos acontecimentos de violência e o governador prontamente nos atendeu”, disse o parlamentar.


Em sua fala, o prefeito Juninho Alves agradeceu ao apoio do deputado Galeno Torquato, ao governador Robinson Faria e ao comando da PM, que colocou toda a equipe de policiais para atuar em Caraúbas e região. Juninho Alves destacou também que o município entrou com uma contra partida para que a operação funcionasse no município.

“Ao município cabe dar total apoio logístico aos policiais e para isso disponibilizamos uma casa, com uma funcionária, alimentação e todo o apoio que for necessário a equipe dos militares. Hoje essa ação se concretiza devido a vários apoios que tivemos e a parceria do deputado Galeno Torquato e do governador Robinson Faria, que nos atenderam prontamente”, concluiu o prefeito Juninho Alves.

Além do prefeito Juninho Alves, do vice-prefeito Paulo brasil e do deputado Galeno Torquato, participaram da solenidade de lançamento da Operação Sertão seguro, que aconteceu na Praça Reinaldo Pimenta: 

Tenente-coronel Humberto Pimenta, comandante do 12º BPM de Mossoró;
Tenente-coronel Mendonça, representante do comando geral da Polícia Militar;
tenente Almeida, da 3ª Companhia da PM de Caraúbas;
vereadores: José Maria Alves, João Maria, Hamilton Bezerra, Vinícius Amorim, Antônio Pereira, Ubirajara Carias; secretário de Obras e Infraestrutura Miguel Araruna;
secretário do Trabalho e Assistência Social, Diego Linhares; secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides; secretário do Desenvolvimento da Educação e do Desporto, Francisco Antônio; secretário de Governo Givago Barreto;
secretário de Planejamento, Eugênio Alves; secretária de saúde Monique Barreto; secretário de Finanças Manoel Lúcio; major Maximiliano, comandante do 2º BPM de Mossoró; capitão Tibério, comandante da equipe Operação Sertão Seguro em Caraúbas e Sérgio Ildefonso Diretor do Presídio Provisório "Manoel Alves" em Caraúbas.

Icém Caraúbas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário