Pau dos Ferros: Filho segurou os braços da mãe de 49 anos para amigo estuprá-la.


Na noite de ontem (07), por volta das 18:00, uma mulher de 49 anos foi estuprada por dois homens na cidade de Pau dos Ferros, sendo um deles o seu próprio filho.

Segundo a vítima, o seu filho JOSÉ FERNANDO GALDINO, mais conhecido como SAPINHO, de 18 anos, estava em casa na companhia de seu amigo FRANCISCO DANTAS DA SILVA, mais conhecido como CENILDO, de 32 anos, quando CENILDO começou passar as mãos em suas pernas e forçar uma relação sexual. O filho vendo a reação da mãe tentando evitar, acabou por segurar os seus braços para o amigo concretizar o crime sexual.

Os dois homens ao ver que a vítima estava sangrando, se assustaram e saíram do local deixando a vítima deitada num colchão. Uma garota de 14 anos, neta da vítima, chegou minutos depois no local e prestou os primeiros socorros, informou para alguns vizinhos o que tinha acontecido, oportunidade que a guarnição da Polícia Militar foi acionada para ir ao local.

Chegando ao local, a guarnição da Polícia Militar, sob o comando do Sgt Edilson, colheu as primeiras informações com a vítima e chamou o SAMU. Durante o atendimento de urgência, os dois suspeitos, CENILDO e SAPINHO, se aproximaram da ocorrência para ver o atendimento médico, oportunidade que a guarnição prendeu os dois homens e conduziu para a delegacia de Polícia Civil.

A vítima foi socorrida para o hospital e ficou internada em virtude da realização de um pequeno procedimento cirúrgico. A equipe da Polícia Civil, sob o comando do delegado Andson Rodrigo, compareceu ao hospital para ouvir formalmente a vítima que acabou por confirmar aquilo que já havia dito aos policiais militares.

Os dois homens são usuários de crack e negam a prática do crime. Os dois foram autuados em flagrante e ficará a disposição da justiça custodiada no CDP de Pau dos Ferros.

Jornal folha Regional
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário