_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Popular é assassinado a tiros na zona rural de Caraúbas no Oeste do RN


Populares acionaram a central de operações da Polícia Militar do Município de Caraúbas na região oeste do RN por volta das 13:30hs, informando que teria sido encontrado uma pessoa morta na estrada carroçável que da acesso a comunidade de Santo Antônio, distante cerca de 3 km da zona urbana do município. 

A central acionou uma equipe da Polícia Militar para ir até o local informado pelos populares e ao chegar encontrou o corpo de um homem caído sem vida e com perfurações de Tiros pelo corpo. 

Os policiais logo após confirma a veracidade dos fatos, acionaram as equipes da Polícia Civil e também do ITEP de Mossoró para os procedimentos de perícia e remoção do corpo. 

No local, populares reconheceram a vítima como sendo Igor Iure Dantas Rocha, de 23 anos mais conhecido por Igor Doido, o corpo do mesmo segundo informações de populares que estiveram no local está ao lado de uma Moto nas proximidades de córrego. 

O corpo da vítima Igor será recolhido pelo ITEP de Mossoró nas próximas horas para a sede do órgão em Mossoró, o caso será investigado pelo delegado de Polícia Civil de Caraúbas, Luis Antônio.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário