_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Quatro homens são executados dentro de casa em Nova Parnamirim

Chacina aconteceu na noite desta terça-feira (23); Suspeitos chegaram em motocicletas


Quatro homens foram executados na noite desta terça-feira (23), dentro de uma residência, na rua Tibau, no bairro Nova Parnamirim, em Parnamirim, região metropolitana de Natal. Os suspeitos chegaram de motocicletas e usaram espingardas calibre 12 para atingir as vítimas.

O fato aconteceu por volta das 23h de acordo com o Cabo da Polícia Militar Mourão Silva as vítimas estavam dentro de casa quando homens em três motocicletas chegaram e já entraram atirando. "Os atiradores usaram espingardas calibre 12 e atingiram principalmente a cabeça das vítimas que não tiveram chance de reagir, depois eles fugiram sem deixar pistas", disse.

Três das quatro vítimas foram identificadas como Jacob Vasconcelos Andrade, Gerson Pedro Barbosa do Nascimento e Caio César de Assis Castro. O delegado Sérgio Freitas da Divisão de Homicídios informou que dentro da residência foi encontrada uma substância semelhante a cocaína em um prato, possivelmente material de consumo. O caso será investigado pela segunda delegacia de Polícia Civil de Parnamirim.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário