_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Suplente de vereador em Janduis Gilmar Saldanha é preso por força de mandado de prisão no município

A polícia civil de Patu prendeu na tarde de hoje 15 de maio, por volta das 15:hs, a pessoa de Geraldo Gilmar Saldanha, o mesmo é suplente de vereador da cidade de Janduís.

A prisão se deu por força de mandado de prisão expedido pela comarca de São Gonçalo do Amarante. Segundo informações, Gilmar Saldanha é suspeito de vários crimes, entre eles em participação em assalto a banco na grande Natal... RELEMBRE AQUI a prisão de Gilmar Saldanha e alguns membros da família.

Gilmar foi preso encaminhado para a delegacia de policia civil de Patu.

Focoelho.com
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário