Vítimas da chacina de Serra do Mel têm velório coletivo em cidade do Alto Oeste Potiguar


G1/RN

Corpos de cinco das seis pessoas mortas durante chacina ocorrida na noite da terça-feira (16) na Vila Pará em Serra do Mel, na região Oeste potiguar, foram velados coletivamente na manhã desta quinta (18) na cidade de Major Sales no Alto Oeste do RN. 

O velório coletivo aconteceu na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Sagrado Coração e pelo menos 500 pessoas acompanharam a cerimônia. Apenas o corpo de Felipe Ferreira de Lima não estava presente. Ele foi levado para Natal, onde reside a família. 

Já o corpo de Francisco Luigi, ao final do velório, foi levado para ser enterrado no distrito de Monte Alegre, na zona rural de Paraná, município que também fica na região Oeste. 

Na chacina, foram mortos: Anderson Damião Lopes Firino, de 19 anos, natural de São Paulo (SP); a mulher dele, Eudileuza de Jesus Santos, de 19 anos, natural de Aurelino Leal (BA); José Orlando Silva, de 32 anos, natural de Severiano Melo (RN); Felipe Ferreira de Lima, de 19 anos, natural de Natal (RN); Diogo João de Lima Oliveira, de 18 anos, natural de Major Sales (RN); e Francisco Luigi da Silva, de 15 anos, também natural de Major Sales (RN). 

Investigações 

Embora a polícia ainda não tenha pistas dos criminosos, o delegado Caetano Baumann, que investigar o caso, suspeita que as seis vítimas da chacina não eram os alvos dos assassinos. “Estavam na hora errada e no lugar errado”, afirmou. 

Ainda de acordo com o delegado, os assassinos queriam matar um rapaz que estava na casa, mas ele teria conseguido fugir quando os bandidos arrombaram o imóvel. Além do suposto alvo, também sobreviveu à chacina um adolescente de 15 anos, que após ser baleado se fingiu de morto.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário