Wallber Virgolino devolve cargo de titular da Sejuc ao Governo do RN

Ex-secretário de Segurança e da Cidadania alegou razões pessoais para deixar o cargo; Virgolino sai exatamente um ano após assumir a pasta


Wallber Virgolino não é mais o secretário de Justiça e da Cidadania do Rio Grande do Norte. O ex-titular da pasta entregou seu cargo nesta sexta-feira 5, ao governador Robinson Faria (PSD).

Virgolino alega que está se afastando da secretaria e da governadoria por motivos pessoais. Ele deixa a Sejuc um ano após tomar posse, substituindo Cristiano Feitosa.

Mais cedo nesta sexta, havia sido divulgada informação equivocada na mídia de que Virgolino teria entregado uma carta a Robinson externando suas motivações. O delegado, que se mostrou tranquilo com sua saída, negou.

Wallber Virgolino da Silva Ferreira tem 38 anos e é formato em Direito pelo UNIPÊ de João Pessoa. Ele atuou como delegado da Polícia Civil da Paraíba por 11 anos, sendo especialista em segurança pública, ciências criminais, gestão pública e prisional e em inteligência policial.

Agora RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário