_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

112ª Morte violenta em Mossoró em 2017: Popular é morto a tiros no Santa Helena em Mossoró.

Um homem, ainda jovem, foi morto a tiros no início da noite de hoje, 01 de junho, no Loteamento Santa Helena no bairro Santo Antônio em Mossoró.

O corpo do homem que segundo informações, se chama "Gustavo" foi encontrado caído e já sem vida, pela equipe do Samu e a vitura do Ronda Cidadã da Policia Militar. A Rua Maria Auxiliadora Bezerra Cavalcante, aonde o corpo foi encontrado com tiros nas costas e na cabeça, é uma rua sem pavimentação e ainda pouco habitada.

No local ninguém conhece a vítima. Uma mulher chegou ao local chorando e dizendo que era a esposa dele, mas não sabia nem o nome.

Segundo o perito criminal, Eduardo Alexandre, “Gustavo” foi alvejado nas costas, rosto e cabeça e aparentemente, foi surpreendido e morto no local que o corpo foi encontrado.

Depois dos procedimentos o corpo foi removido pela equipe de plantão no Itep, que aguarda a presença de familiares com os documentos para a identificação.

O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário