_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

118ª/119ª Mortes violentas em Mossoró 2017: suspeitos de matarem PM em Areia Branca morrem em confronto com a Polícia Militar na Favela do Velho

Na madrugada desta quinta feira, feriado de Corphus Crhisti, a cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte registrou mais duas mortes violentas provocada por disparos de arma de fogo. 

Dois homens identificados como Afonso Rafael Arruda da Silva e Anderson Silva de Melo, o "Andinho", morreram após trocar tiros com policiais militares do 12º BPM na Favela do Velho, região das Malvinas. 

De acordo com a PM, os dois homens suspeitos de matar um policial Militar na cidade de Areia Branca na noite de quarta feira (14), durante um assalto, fugiram para Mossoró e estavam escondidos na Favela do Velho. 

Depois de receberem informações sobre o paradeiro dos suspeitos, os policiais saíram em diligências no sentido de localizar e prendê-los, mas ao chegarem na favela e ao se depararem com os indivíduos, as equipes da ROCAM e Rádios Patrulha foram recebidas a bala. 

Houve confronto e os dois supeitos foram baleados e socorridos pela própria PM para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiram e morreram ao chegar na Unidade Hospitalar. 

A PM apreendeu um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e um veículo tipo Fiat Uno de cor vermelha, usado no assalto que terminou com a morte do PM em Areia Brancas.

Afonso Rafael Arruda da Silva morreu em confronto com a PM na Favela do Velho em Mossoró

Anderson Silva Bezerra o "Andinho" estava com mandado de prisão em aberto

Material apreendido com os suspeitos mortos no confronto

Pistola levada do PM  morto foi recuperada pelas equipes do 12º BPM


Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário