_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

122° Homicídio em Mossoró 2017: Adolescentes é morto com tiro na cabeça no bairro Barrocas.

José Flaviano foi alvejado em via pública e morreu dentro da ambulância do SAMU


Mais um crime de homicídio provocado por arma de fogo é registrado em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O crime aconteceu na manhã deesta quarta-feira 21 de junho de 2017 no final da Rua Marechal Hermes no bairro Barrocas. A vítima, um adolescente de 17 anos identificado como José Flaviano da Silva foi alvejado em via pública com um tiro na cabeça. 

O jovem ainda chegou a receber os primeiros atendimentos médicos pelo SAMU mas não resistiu e morreu dentro da Ambulância de Suporte Avançado quando era socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

A polícia militar foi acionadapara o local mas ninguém se apresentou para dar qualquer informação sobre o crime, cuja motivação continua desconhecida. 

O corpo do adolescente foi encaminhado na ambulância do SAMU para o necrotório do HRTM e depois será translado por um carro funerário para o ITEP onde será necropsiado e liberado para ser enterrado. 

Com mais um crime de homicídio Mossoró passa a contabilizar 122 assassinatos em 2017. A investigação do crime ficará por conta da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) 



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário