_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

127º Homicídio Mossoró 2017: Jovem é morto com tiro de escopeta em residência no bairro Sumaré

A cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na noite desta terça feira 27 de junho de 2017,o centésimo vigésimo sétimo (127º) homicídio do ano. 

O crime aconteceu dentro de uma residência, na Rua Henrique Mendes no bairro Sumaré e teve como vítima, Jorge Henrique dos Santos, 24 anos de idade. Ele foi surpreendio e morto com um disparo de arma de grosso calibre tipo escopeta 12, na região torácica. 

A Polícia recebeu informações de que a vítima teria ido a casa de um amigo pegar um carvão para sua churrascareira já que estava aninversariando e queira comemorar a dato com amigos em sua casa. Segundo a polícia quando ele entrou na residência que se dirigiu até o muro, para pegar o carvão, foi surpreendido pelo atirador, que estava armado dentro do mura da casa e disparou em sua direção.

Após atirar e matar o jovem Jorge Henrique, o criminoso fugiu, mas deixou a arma usada no crime no local. A escopeta foi apreendida e levada pela Polícia Civil para a Delegacia de Plantão. 

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade do atirador. O delegado de plantão Dr. Evandro dos Santos, disse que a polícia civil já tem informações importantes que poderão ajudar na elucidação do caso, mas preferiu não adiantar nada no momento para não atrapalhar as investigações que ficarão sob a responsabilidade da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Dr. Evandro não descarta a possibilidade de que o criminoso estevesse dentro do muro da residência para roubar, já que a vítima segundo familiares e amigos não tinha antecedentes criminais.



Após tomar conhecimento de disparos de arma de fogo no local, a Central de Operações da PM (COPOM) designou uma guarnição para isolar o local até a chegada das equipes do Polícia Civil e do ITEP. 


Após os procedimentos realizados no local, o corpo de Jorge Henrique, foi removido para a sede do ITEP, onde será necropsiado e depois liberado para a familia providenciar o enterro.

Escopeta 12 usada no crime foi deixada no local

Fonte: Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário