127º Homicídio Mossoró 2017: Jovem é morto com tiro de escopeta em residência no bairro Sumaré

A cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na noite desta terça feira 27 de junho de 2017,o centésimo vigésimo sétimo (127º) homicídio do ano. 

O crime aconteceu dentro de uma residência, na Rua Henrique Mendes no bairro Sumaré e teve como vítima, Jorge Henrique dos Santos, 24 anos de idade. Ele foi surpreendio e morto com um disparo de arma de grosso calibre tipo escopeta 12, na região torácica. 

A Polícia recebeu informações de que a vítima teria ido a casa de um amigo pegar um carvão para sua churrascareira já que estava aninversariando e queira comemorar a dato com amigos em sua casa. Segundo a polícia quando ele entrou na residência que se dirigiu até o muro, para pegar o carvão, foi surpreendido pelo atirador, que estava armado dentro do mura da casa e disparou em sua direção.

Após atirar e matar o jovem Jorge Henrique, o criminoso fugiu, mas deixou a arma usada no crime no local. A escopeta foi apreendida e levada pela Polícia Civil para a Delegacia de Plantão. 

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade do atirador. O delegado de plantão Dr. Evandro dos Santos, disse que a polícia civil já tem informações importantes que poderão ajudar na elucidação do caso, mas preferiu não adiantar nada no momento para não atrapalhar as investigações que ficarão sob a responsabilidade da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Dr. Evandro não descarta a possibilidade de que o criminoso estevesse dentro do muro da residência para roubar, já que a vítima segundo familiares e amigos não tinha antecedentes criminais.



Após tomar conhecimento de disparos de arma de fogo no local, a Central de Operações da PM (COPOM) designou uma guarnição para isolar o local até a chegada das equipes do Polícia Civil e do ITEP. 


Após os procedimentos realizados no local, o corpo de Jorge Henrique, foi removido para a sede do ITEP, onde será necropsiado e depois liberado para a familia providenciar o enterro.

Escopeta 12 usada no crime foi deixada no local

Fonte: Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário