_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Acusado de praticar assalto a um comércio em Patu é preso por policiais Civis e Militares

No dia de ontem (18/06/17), policiais civis e militares da cidade de Patu-RN, efetuaram a prisão em flagrante de Alexandre Cortez de Lima, 19 anos, acusado da prática de um assalto à um estabelecimento comercial no bairro da Estação. 

Na oportunidade, Alexandre na companhia de um comparsa não identificado subtraiu mediante o emprego de arma de fogo, uma quantia em dinheiro do proprietário do estabelecimento e de uma cliente, tendo sido reconhecido por populares que estavam mas imediações. 

Com mais essa prisão as polícias civil e militar dão resposta rápida ao combate ao crime na região. 

Nota do Blog: Nos casos em que a sociedade não se omite em dar informações, sempre a força policial logra êxito, portanto, mais uma vez louvamos o trabalho das polícias (Civil e Militar), mas também a coragem das vítimas em denunciar os infratores. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário