_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Assalto termina com confronto e bandidos presos em Upanema

Durante a perseguição os bandidos capotaram o carro; um dos suspeitos ficou presos entre as ferragens

Assalto termina com confronto e bandidos presos em Upanema - Imagens: Contexto Upanemense

Uma ocorrência policial no início da noite de domingo 25 de junho, acabou movimentando várias viaturas de 2 Batalhões na Região Oeste do Rio Grande do Norte.

Tudo aconteceu durante um assalto a uma van de sacoleiros na BR 226, entre as cidades de Messias Targino e Janduís, quando elementos armados tomaram de assalto toda mercadoria, aparelhos eletrônicos e dinheiro das pessoas que estavam no veículo.

Os indivíduos fugiram pela BR 110 em direção a Mossoró e nas proximidades da cidade de Upanema, trocaram tiros com os policiais de plantão na cidade, segundo informações do Sgt Juscelino, comandante do policiamento de Upanema.

Foi solicitado reforço aos Batalhões de Mossoró e Assú.

Durante a perseguição os bandidos capotaram o veículo que vinham e fugiram pelo matagal, deixando um compassa preso entre as ferragens, sendo necessário o apoio do Corpo de Bombeiros e Samu de Mossoró. O elemento foi socorrido para o Hospital Tarcisio Maia.

Viaturas da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta, “Rocam” de Mossoró, com a supervisão do Sgt Sóstenes, viaturas da Força Tática e do Grupo Tático Operacional de Assú, além da Viatura de Rádio Patrulha da cidade de Campo Grande, conseguiram prender 3 indivíduos, recuperar todo material roubado, além de apreender 3 armas, sendo dois revolveres e um rifle. O carro que os bandidos estavam era roubado. Segundo informações, outro elemento conseguiu escapar do cerco da policia e continua dentro do matagal.

Os indivíduos detidos, sendo um menor de idade, foram conduzidos para a Delegacia de Plantão em Mossoró para os procedimentos.



O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário