_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

BPChoque neutraliza foragido da Justiça e apreende fuzis e submetralhadora em Parnamirim

O foragido da justiça, Cláudio da Silva Ferreira, de 29 anos, morreu após trocar tiros com policiais Militares do Batalhão de Choque (BPChoque) na tarde desta terça-feira 13 de junho, em Parnamirim, região metropolitana de Natal. 

Os policiais realizavam patrulhamento na região, quando receberam informações de que um possível foragido da justiça estaria escondido em uma residência no bairro Nova Esperança em Parnamirim. 

Chegando no local indicado, os policiais foram recebidos a tiros e tiveram que revidar. Cláudio da Silva foi atingido por disparos e recebeu os primeiros socorros no local e depois foi encaminhado ao Hospital Deoclécio Marques, onde faleceu poucos minutos depois. 

Na delegacia foi confirmado que o suspeito era foragido do sistema prisional potiguar. Na casa onde o foragido estava os policiais apreenderam armas de grosso calibre, como fuzis, uma submetralhadora, duas pistolas, um revolver, drogas e muita munição de vários calibres.



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário