_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Coronel Fernandes muito perto de assumir uma vaga na assembléia


Se existe um sonho antigo nas forças de segurança do Estado do Rio Grande do Norte e principalmente na Polícia Militar é das mesmas terem um representante na Assembléia Legislativa Estadual que possa ser a voz de todos os agentes de segurança e seus familiares e também da sociedade em geral que clama por segurança.

Na última campanha para Deputado o Coronel Fernandes se candidatou prometendo ser esse representante e obteve apoio maciço da categoria conseguindo conquistar mais de 25 mil votos em todo o Estado, mas os votos não foram suficientes e o Coronel Fernandes se elegeu 1º Suplente.

Recentemente uma decisão de condenação em 2ª instância que ensejaria na perda de mandato do atual deputado Dison Lisboa que ficou com a vaga do Coronel Fernandes na última disputa, pode tornar o sonho em realidade dos agentes de segurança terem seu representante na Assembléia.


No dia de hoje essa realidade se tornou ainda mais concreta quando o Ministério Público Estadual Requereu a justiça o cumprimento imediato da sentença do Deputado Dison que foi condenado a 5 anos de reclusão por apropriar-se de bens ou rendas públicas, ou desviá-los em proveito próprio ou alheio quando era prefeito de Goianinha.

O pedido foi feito pela Promotoria de Justiça de Goianinha para que o juiz do município promova de imediato as providências necessárias para o início da execução provisória da pena. O MP também solicita que o juiz comunique aos órgãos competentes da justiça eleitoral sobre o acórdão condenatório do Tribunal de Justiça do RN que declarou a inegabilidade do réu.

O MP requereu também o envio de cópia do acórdão condenatório para a Procuradoria Regional Eleitoral e o Tribunal Regional Eleitoral para as providências também no tocante ao que dispões da Lei da Ficha Limpa. 


O Processo do Deputado Dison Lisboa encontra-se atualmente concluso para decisão no gabinete do Juiz da Comarca única de Goianinha.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário