_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Dois jovens foram encontrados mortos a tiros na zona rural de Baraúna

Com mais duas mortes em Baraúna a cidade chega a 18ª Morte violenta em 2017


Os corpos dos dois jovens foram encontrados com marcas de tiros numa estrada carroçável, no Sitio Lajedo do Sebo, cerca de 10 km da cidade de Baraúna, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo as primeiras informações, elementos tentaram tomar uma motocicleta de um Sgt da polícia militar, que teria reagido, atirando nos assaltantes.

Os elementos fugiram, abandonaram a motocicleta que estavam e saíram correndo a pé, mas foram encontrados mortos pouco tempo depois.

A informação que o militar teria sido baleado na troca de tiros com os bandidos não procede. Segundo informações, o Sgt compareceu a delegacia, sem lesões e prestou esclarecimentos.

A equipe de plantão na Unidade Regional do Itep em Mossoró foi acionada para os procedimentos no local do crime e remoção dos corpos.

Texto: O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário