_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Em Natal, Polícia Civil prende suspeito de participar de ataque a carro-forte

Uma investigação da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) resultou na prisão de Artur Salustiano da Silveira Fernandes, 35 anos, investigado por ser um dos homens que participou da tentativa de roubo contra um malote no Banco do Brasil de Neópolis, em Natal, no dia 09 de maio. Ele também foi preso por ter roubado armas de fogo no dia do crime. Artur é o homem que aparece em imagens de câmeras de segurança, usando boné, óculos e segurando uma arma de fogo. Ele foi detido mediante um mandado de prisão preventiva, quando estava na terceira casa alugada por ele, localizada à avenida Interventor Mário Câmara, em Natal.


“Nós da Defur, conseguimos provar o envolvimento categórico de Artur neste delito. Em menos de dois meses, Artur mudou de residência três vezes na tentativa de despistar a Polícia e nós fomos em todos os alvos e conseguimos encontrar provas da atuação dele. Na primeira casa, nós conseguimos encontrar provas que nos levou até a identificação dele. Na segunda casa, nós conseguimos apreender armas de fogo que foram roubadas no dia do crime e vestes ensaguentadas que foram usadas por um dos criminosos que foi baleado no dia do crime; Nós também conseguimos apreender com Artur com o veículo modelo Strada foi usado para o resgate dos criminosos”, detalhou a delegada Danielle Filgueira, titular da Defur.

De acordo com a delegada, Artur confessou que o veículo modelo Corolla que foi queimado, em um condomínio próximo a passarela de ônibus, após a tentativa de roubo, era de sua propriedade, mas não admite ter participado do crime. “As investigações estão em andamento com o intuito de prender todos os integrantes do grupo que participaram do crime”, destacou a delegada Danielle Filgueira.



Fonte: SESED
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário