_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Irmão mata irmão a facadas em Patu no alto oeste potiguar


A Polícia Militar registrou crime de homicídio na noite deste sábado, 24, no município de Patu, região Oeste potiguar. Um irmão matou o outro a facadas dentro da casa da mãe, no bairro João Pereira I.

Segundo a Polícia Militar, Edvaldo Nunes Barbosa, 34 anos, foi morto com várias facadas pelo irmão Erismar Bezerra, durante uma discussão. O motivo da briga teria sido por conta das crianças

A vítima veio à óbito no local, dentro de casa, onde estavam várias pessoas da família. 

O crime será investigado pelos delegados Municipal, Paulo Nilo, e Regional, Sandro Régis. 
A PM isolou o local e acionou a Perícia Criminal para os procedimentos de praxe. Após necropsiado, o corpo será liberado para sepultamento.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário