_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Jovem é morto durante festa pública na cidade de Antonio Martins

A cidade de Antonio Martins, na região do alto oeste potiguar, foi palco de mais um homicídio ocorrido naquela cidade no ano de 2017. 


Segundo informações das redes sociais, o jovem identificado por Jean Carlos de Lima Mesquita, foi morto a tiros na noite deste domingo (11), quando participava da festa do padroeiro daquele município. "Não sabemos a motivação do crime e nem foram identificados os autores até o momento" disse um policial. 

O corpo foi recolhido pela equipe do ITEP e encaminhado à sua base em Mossoró onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. A Polícia Civil vai investigar o crime.




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
12 de junho de 2017 14:33 ×

A insegurança é grande na nossa região,falam que este jovem não tem passagem na Polícia mas com algo ou aguem ele estava envolvido.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
12 de junho de 2017 14:41 ×

Deus tenha misericórdia de todos

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário