_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Martins contabiliza em 2017 seu 6º homicídio: Chiquinho de Lourdes foi morto em frente ao MP


Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade serrana de Martins, no alto oeste potiguar, dessa vez a vítima foi Francisco das Chagas dos Santos, conhecido por "Chiquinho de Lourdes".

Segundo informações, Chiquinho estava na casa de sua genitora que fica em frente ao prédio do Ministério Público daquela cidade, quando dois elementos em uma motocicleta chegou e após um deles descer da moto, efetuou vários disparos na vitima, que sem chances de defesa teve morte instantânea no local. Os elementos, que não foram identificados, fugiram em seguida sem deixar nenhuma pista.

Relembrando:

No dia 18 de junho de 2014, por causa de desavenças entre os filhos, Chiquinho de Lourdes assassinou à golpes de faca peixeira, o servente de pedreiro e ex-PM João Bezerra Filho, (VEJA) em um bar na saída da cidade de Martins. Após o crime ele fugiu para o Estado de São Paulo, retornando para Martins no ano passado, onde passou a residir com sua mãe na Rua do Cemitério, exatamente no local que foi assassinado na noite de ontem.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
27 de junho de 2017 12:06 ×

Senhor dono do Blog a maneira como o senhor faz a postagem já leva as pessoas a pensarem que foi vingança por parte da família quando coloca apenas um fato feito pelo indivíduo que foi assassinado. O senhor como líder da polícia e tendo trabalhado em Martins deve saber da ficha de Chiquim. Depois desse último crime fugiu pra São Paulo voltou a Martins e continuou a botar boneco no caminho do cemitério onde morava. Bagunça em bar, puxando faca pra gente de lá tbm... recentemente deu uma surra em um senhor já de idade. Enfim... Muitos são os feitos dele, mas o senhor fez questão de mostrar só um.

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
27 de junho de 2017 16:49 ×

Aprenda uma coisa meu/minha caro(a) leitor(a), brigas, tapas e pontapés, nada disso é registrado como crime, portanto, na justiça a única dívida que esse indivíduo tinha era o homicídio.

Aqui não existe incentive de nada, apenas publiquei fatos, e contra fatos não há argumentos.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário