_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Pernambuco: Deputado vai pedir voto de aplausos a PMs que detiveram Fábio Assunção

O deputado estadual Joel da Harpa (PTN) divulgou um vídeo a favor da ação dos policiais militares

Vídeos do momento em que Fábio Assunção foi detido se espalharam nas redes sociais

Depois que a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) saiu em defesa do ator Fábio Assunção, detido nesse sábado (24) em Arcoverde, no Sertão pernambucano, o deputado estadual Joel da Harpa (PTN) divulgou um vídeo a favor da ação dos policiais militares que participaram da ação e afirmou que vai pedir voto de aplausos a eles na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Pelas redes sociais, o ator pediu desculpas, reconheceu ter se excedido em uma briga e negou ter usado drogas ilícitas. Ele foi autuado por desobediência, desacato à autoridade, resistência à prisão e dano ao patrimônio, por ter depredado uma viatura da PM.

Vídeos do momento em que Fábio Assunção foi detido se espalharam nas redes sociais e internautas o acusaram de ter usado drogas. “Algumas pessoas desinformadas, preconceituosas, tentaram te desqualificar. Mas isso não venceu porque você é uma pessoa do bem”, afirmou Jandira Feghali em vídeo de apoio ao ator.

Fonte: Uol
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário