_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

POLICIA CIVIL DE PATU DEFLAGRA OPERAÇÃO NECANDI E PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia de hoje (20/06/17) policiais lotados na 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu (DRPC), deflagraram a operação "Necandi" e deram cumprimento a um mandado de prisão expedido em desfavor de Pedro Quirino da Silva, 40 anos, acusado de ter assassinado com golpes de faca peixeira, sua ex-companheira Leidiane da Silva Freitas, 27 anos, crime ocorrido no dia 27 de maio de 2017, na Serra de João do Vale, zona rural do município de Triunfo Potiguar/RN. 

Na oportunidade o acusado desferiu 08 cutiladas de faca peixeira em sua amásia. O crime bárbaro foi investigado pela Delegacia Municipal de Campo Grande e após a conclusão do inquérito foi procedido indiciamento e representado pela prisão preventiva do acusado.

Participaram da operação Policiais Civis de Campo Grande, Patu e Umarizal.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
21 de junho de 2017 19:07 ×

Esse canalha achava que ia ficar solto,mas a Polícia deu a resposta a sociedade.

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário