_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

POLICIA CIVIL DE PATU PRENDE HOMEM ACUSADO DA PRÁTICA DE ASSALTOS

Policiais Civis da Delegacia Municipal de Patu, deram cumprimento na manhã de hoje (22/06/17) a um mandado de prisão expedido em desfavor de SÁVIO MATHEUS MEDEIROS, 20 anos, acusado da prática de assaltos na cidade de Patu e cidades vizinhas. 

SÁVIO, que é conhecido por BOLINHA, é acusado de ser um dos líderes da quadrilha que vem praticando assaltos na zona urbana e rural de Patu, tendo inclusive sido reconhecido por diversas vítimas como participante do bando que estava realizando delitos patrimoniais na Rodovia Estadual que liga as cidades de Patu/RN à Catolé do Rocha/PB, sobretudo em detrimento à caminhoneiros. 

No dia 10/06/17, a Polícia Civil deflagrou operação na cidade e deu cumprimento à mandados de Busca e Apreensão e Prisão, tendo o acusado conseguido fugir do cerco policial e encontrava-se em local incerto e não sabido. Outros integrantes da quadrilha foram identificados e novas diligências serão empreendidas para o total encarceramento do bando.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário