_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Polícia Civil e MP investigam suspeitos por facilitarem fuga de presos do PEP

São alvos da investigação três agentes penitenciários e duas advogadas


Uma equipe de Policiais Civis em conjunto com o Ministério Público, através das Promotorias de Justiça de Defesa do Patrimônio Público da Comarca de Parnamirim, e com o apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) cumpriu, nesta terça-feira (06), cinco mandados de busca e apreensões contra três agentes penitenciários e duas advogadas. 

O cumprimento dos mandados foi em decorrência de uma investigação que apura o possível envolvimento dos suspeitos com a prática de delitos no âmbito do sistema penitenciário estadual, notadamente na Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP) nos crimes de facilitação de fuga, falsidade ideológica, falsidade material, tráfico de influência e organização criminosa. 

Foram alvos da operação os agentes penitenciários: Marcos Antônio Maques Santos, Durval Oliveira Franco e Robson Ferreira Dantas, além das advogadas Ana Paula Nelson e Paloma Gurgel de Oliveira Cerqueira.

Agora RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário