_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Polícia registra homicídio na cidade de Patu no Oeste Potiguar

A Polícia Militar registrou na noite desta quinta feira 22 de junho um segundo homicídio na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Dessa vez o crime aconteceu na cidade de Patu, onde um jovem conhecido como Alekim foi morto com vários tiros. Segundo informações, a vítima estava próximo a sua casa, no bairro Nova Patu, quando recebeu os tiros. 

Populares ainda socorreram o jovem para o Hospital local, mas ele não resistiu e morreu na unidade hospitalar. A Polícia desconhece até o momento a motivação do crime. Os atiradores fugiram após a ação delituosa e não foram identificados. 

A Polícia Civil do município vai investigar o caso. 


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
23 de junho de 2017 11:49 ×

Deus que me perdoe mais foi uma limpeza que fez na cidade de patu,
ninguém tem mais socego na cidade com uma vagabundagem roubando e assaltando pq a falta de segurança é grande em patu, pq quem comanda PSTU são os vagabundos.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
23 de junho de 2017 22:44 ×

Não é só patu que a vagabundagem está tomando de conta,Lucrécia também está cheia de vagabundos e os assaltos está sendo feitos a luz do dia e ninguém faz nada,a falta de segurança ta grande na Lucrécia.Aqui já teve segurança hoje a segurança é só o nome segurança.
ninguém aguenta mais assalto e roubos aqui .

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário