Polícia registra homicídio na cidade de Patu no Oeste Potiguar

A Polícia Militar registrou na noite desta quinta feira 22 de junho um segundo homicídio na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Dessa vez o crime aconteceu na cidade de Patu, onde um jovem conhecido como Alekim foi morto com vários tiros. Segundo informações, a vítima estava próximo a sua casa, no bairro Nova Patu, quando recebeu os tiros. 

Populares ainda socorreram o jovem para o Hospital local, mas ele não resistiu e morreu na unidade hospitalar. A Polícia desconhece até o momento a motivação do crime. Os atiradores fugiram após a ação delituosa e não foram identificados. 

A Polícia Civil do município vai investigar o caso. 


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
23 de junho de 2017 11:49 ×

Deus que me perdoe mais foi uma limpeza que fez na cidade de patu,
ninguém tem mais socego na cidade com uma vagabundagem roubando e assaltando pq a falta de segurança é grande em patu, pq quem comanda PSTU são os vagabundos.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
23 de junho de 2017 22:44 ×

Não é só patu que a vagabundagem está tomando de conta,Lucrécia também está cheia de vagabundos e os assaltos está sendo feitos a luz do dia e ninguém faz nada,a falta de segurança ta grande na Lucrécia.Aqui já teve segurança hoje a segurança é só o nome segurança.
ninguém aguenta mais assalto e roubos aqui .

Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário