_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Policial Militar é assassinado a tiros no bairro Bom Pastor em Natal RN

Mais um policial militar é morto a tiros em Natal, capital do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu nas primeiras horas da manhã desta terça feira 13 de junho de 2017 no bairro de Bom Pastor. 

Segundo informações o cabo Mario Pinheiro de Lima, que servia no ministério público da capital, pilotava sua moto quando foi surpreendido por dois homens que se aproximaram e efetuaram os disparos em sua direção. 

O PM foi alvejado, não resistiu e morreu no local, antes da chegada do socorro médico. A Polícia ainda não informou, qual teria sido a motivação do crime. 

Policiais militares realizam diligências no sentido de localizar os criminosos. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Natal vai investigar o crime.

Segundo a Associação dos cabos e soldados da Polícia Militar, só neste ano de 2017, já foram mortos 11 policiais militares no estado do rio Grande do Norte
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário