_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Apodi: Vigilante é morto a tiros após sair de festa junina.

Por volta das 02:00 da madrugada deste Domingo dia 25/06, a Central de Operações da Policia Militar foi informada de um homicídio por arma de fogo na Rua Marechal Floriano, nas proximidades do antigo Xodó Dance. 


Informações repassadas a policia dão conta de que a vítima identificada como Aguinaldo Freitas Santos, mais conhecido como Aguinaldo vigilante do hospital, de 33 anos de idade, participava de uma festa junina "Arraiá do Coda", quando no momento que estava saindo da festa, foi surpreendido por elemento(s), e morto com tiros que atingiram a região da cabeça. 

A motivação do crime é desconhecida, mas a policia trabalha para identificar e desvendar mais um crime de homicídio na cidade. 

Quem tiver alguma informação que possa ajudar a policia na elucidação desse e de outros assassinatos, denuncie ligando para os telefones 190 - 3333-2737. Não precisa se identificar.

Foto: Whatsapp

Sentinelas do Apodi
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário